quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Luis Suárez pede desculpas públicas a Evra,mas nega racismo
Luis Suárez nega racismo, mas pede desculpas públicas a Evra O uruguaio Luis Suárez cumpriu seu primeiro jogo de suspensão por ter chamado o lateral esquerdo Patrcie Evra, do Manchester United, de negro, na derrota do Liverpool para o Manchester City, na última terça-feira (3). O atacante decidiu não recorrer da decisão, mas voltou a tentar se defender, além de pedir desculpas pelo fato ocorrido em outubro.  
“Eu admiti para a comissão que eu disse a palavra em espanhol uma, e apenas uma, vez. Disse aos membros do painel que eu não vou usar mais esta palavra nos gramados ingleses. Eu nunca, jamais, usei esta palavra em um sentido depreciativo e se isso ofendeu alguém, gostaria de me desculpar”, disse.  
Durante a partida, que terminou em 1 a 1, Evra afirmou que Suárez o chamou de “negro”, um termo com conotações racistas em alguns países, incluindo a Inglaterra. Além da punição decidida pela comissão independente especializada em lei e futebol da entidade, o uruguaio terá que desembolsar 40 mil libras, cerca de R$ 116 mil.  
                                  Fonte:Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário