terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cruzeiro deve propor reajuste salarial para manter Montillo
Cruzeiro deve propor reajuste salarial para manter Montillo O presidente do Cruzeiro, Gilvan Pinho Tavares, revelou que vai conversar com o meia Montillo, nesta quarta-feira, na Toca do Raposa II, e acenou a possibilidade de propor um reajuste salarial.
“Vamos procurar o Montillo e fazer ele ver que tem um contrato a cumprir, até o final de 2015, portanto com mais quatro anos de vigência. Vamos mostrar que se o salário proposto é maior, mas se ele se empenhar a gente tem condições de aumentar e igualar esse valor. Vamos conversar com o Montillo e acertar tudo, não vai ter nenhum tipo de problema”, afirmou Gilvan Tavares.
O mandatário Celeste reafirmou  que o valor de 15 milhões de euros, que havia sido fixado pelo meia argentino, valia apenas até o sábado passado, último dia do ano. “Aquele valor tinha sido fixado pelo Zezé Perrella (antecessor dele na Presidência). “Hoje, ele não está à venda, simplesmente não está à venda por valor nenhum. É com atletas do nível dele que vamos fazer um grande time”, garantiu. Com informações do Uol Esportes. 
                             Fonte:Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário