Jadson se emociona na despedida do Shakhtar
Reforço do São Paulo assistiu a um filme sobre sua passagem e agradeceu o clube ucraniano
Nesta segunda-feira o novo reforço do São Paulo, Jadson concedeu sua última entrevista coletiva no Shakhtar Donetsk. Cerca de 180 pessoas compareceram à despedida do ídolo na sala de imprensa da Arena Donbass.Ao lado do diretor geral Serguei Palkin, Jadson agradeceu o período que esteve no clube - sete anos -, recebeu aplausos dos torcedores e, emocionado, assistiu a um filme sobre a sua carreira na Ucrânia.
Serguei Palkin também fez questão de demonstrar gratidão ao meia por sua passagem no clube e admitiu o interesse de homenageá-lo com uma estrela na "calçada da fama" do Shakhtar Donetsk.
“Hoje, em um evento emocionante, Jadson deixa a Ucrânia. Durante este período ele fez muito pelo clube. Gostaria de agradecê-lo, dizer que permanecerá sempre em nossos corações e desejo a ele boa sorte em seu novo clube”, pronunciou-se o diretor.
“Esta manhã conversamos com o presidente sobre a contribuição de Jadson na história do clube. Vamos discutir a possibilidade de colocar uma estrela dele”, completou.
Jadson, de 28 anos, acertou com o São Paulo no último sábado por três temporadas. O Tricolor desembolsou 4 milhões de euros (cerca de R$ 9 milhões), além de repassar aos ucranianos 30% dos direitos de Wellington - informação confirmada por Palkin durante a coletiva, que afirmou ter totalizado 7 milhões de euros ( cerca de R$ 16 milhões) na negociação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário