
Fumagalli é um dos desfalques do clube paulista
Sem vencer há sete rodadas, o Americana terá, nesta terça-feira (8), um jogo de vida ou morte pela série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista enfrentará o Vitória em um confronto direto pelo quarto lugar da competição. Com o empate sem gols com a Ponte Preta, a equipe do técnico Roberto Fernandes caiu para a quinta colocação, já que o rubro-negro baiano venceu o Salgueiro, por 5 a 1, e entrou no G-4.
Para manter vivo o sonho do acesso, o Americana terá que superar três desfalques. O meia Fumagalli recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Ponte e cumprirá suspensão automática. O volante Gercimar passa pela mesma situação. O lateral-direito Paulo Sérgio, com lesão no tornozelo, também ficará de fora do duelo. Para amenizar os desfalques, Roberto Fernandes poderá contar com o retorno do atacante Clodoaldo, que volta de suspensão.
Com isso, o Americana deverá enfrentar o Vitória com a seguinte formação: Jailson; Luiz Felipe, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Leo Silva, Ale, Marcinho e Valber; Danilo Santos (Jonathas) e Clodoaldo.
Fonte: Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário