Sem dificuldades,o Brasil venceu mais um adversário sem peso. O time canarinho bateu o Egito por 2 a 0, nesta quarta-feira (14), em Doha no Catar com dois gols do atacante Jonas que até então não apresentava um bom futebol. Com isso, a Seleção Brasileira encerrou o segundo semestre com balanço positivo.terça-feira, 15 de novembro de 2011
Brasil vence Egito com dois gols de Jonas
Sem dificuldades,o Brasil venceu mais um adversário sem peso. O time canarinho bateu o Egito por 2 a 0, nesta quarta-feira (14), em Doha no Catar com dois gols do atacante Jonas que até então não apresentava um bom futebol. Com isso, a Seleção Brasileira encerrou o segundo semestre com balanço positivo.Corinthians e Vasco mais próximos do título
Corinthians e Vasco descolaram no pelotão da frente. Ao fim da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times praticamente polarizaram a disputa pelo título, com cinco pontos de diferença para o terceiro colocado, o Fluminense. E a vitória do Timão sobre o Atlético-PR veio dos pés de Paulinho e Emerson. Mas a vida do Sheik foi complicada no Pacaembu: dez faltas sofridas, o recorde do fim de semana.Já o Gigante da Colina testou bastante o goleiro Jefferson no clássico contra o Botafogo. O camisa 1 chegou a pegar pênalti de Diego Souza, se destacou com quatro defesas difíceis, mas não evitou a derrota por 2 a 0. O Glorioso segue com 55 pontos, mesma pontuação do rival Flamengo, derrotado pelo Coritiba. Os resultado favoreceram para o Figueirense, que venceu o Atlético-MG em casa e pulou para quarto.
No jogo mais surpreendente, o América-MG bateu o Fluminense em um Engenhão lotado, com 35.194 pagantes, o maior público da rodada. Porém, com duas assistências, para Kempes e Alessandro, Marcos Rocha ajudou a calar o estádio pintado em verde, branco e grená. Apesar de acertar o pé em lances cruciais, ele também errou muito. Ao todo, foram nove passes errados, e ninguém superou o lateral-direito do Coelho.
Corinthians e Vasco descolaram no pelotão da frente. Ao fim da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, os dois times praticamente polarizaram a disputa pelo título, com cinco pontos de diferença para o terceiro colocado, o Fluminense. E a vitória do Timão sobre o Atlético-PR veio dos pés de Paulinho e Emerson. Mas a vida do Sheik foi complicada no Pacaembu: dez faltas sofridas, o recorde do fim de semana.
Já o Gigante da Colina testou bastante o goleiro Jefferson no clássico contra o Botafogo. O camisa 1 chegou a pegar pênalti de Diego Souza, se destacou com quatro defesas difíceis, mas não evitou a derrota por 2 a 0. O Glorioso segue com 55 pontos, mesma pontuação do rival Flamengo, derrotado pelo Coritiba. Os resultado favoreceram para o Figueirense, que venceu o Atlético-MG em casa e pulou para quarto.
No jogo mais surpreendente, o América-MG bateu o Fluminense em um Engenhão lotado, com 35.194 pagantes, o maior público da rodada. Porém, com duas assistências, para Kempes e Alessandro, Marcos Rocha ajudou a calar o estádio pintado em verde, branco e grená. Apesar de acertar o pé em lances cruciais, ele também errou muito. Ao todo, foram nove passes errados, e ninguém superou o lateral-direito do Coelho.
Torcida tenta linchar árbitro que reage e fere 4 com canivete
Uma partida válida pela Copa do Interior do município de Riachão do Jacuípe, no nordeste baiano, por pouco não terminou em tragédia, na tarde deste domingo (13), no Povoado de Terra Branca. De acordo com o site Interior da Bahia, torcedores do Corinthians da Cancela Preta insatisfeitos com a arbitragem, invadiram o campo aos dez minutos do segundo tempo, quando seu time perdia por 2 a 0. Acuado, o árbitro Orlando Soares usou um canivete para se defender e, na ação, feriu quatro invasores. Ainda segundo o portal, o juiz foi resgatado pelos jogadores e colocado dentro de um carro. Na confusão, um dos bandeirinhas também foi alvo dos revoltados e um deles chegou a desmaiar. Ainda inconformados, os torcedoes tentaram virar o veículo e ameaçaram colocar fogo com o trio de arbitragem dentro. A polícia foi acionada e conseguiu dispersar os agressores. Um deles precisou ser encaminhado ao hospital de Feira de Santana, onde passou por procedimento cirúrgico após ser golpeado duas vezes no tórax.
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Sul Americana: Vasco terá time principal nesta quarta
Diêgo Souza pode desfalcar o Vasco na reta final do brasileiro
Além de perder a oportunidade de virar líder e terminar a rodada em segundo lugar, o Vasco também pode perder o mais Diego Souza.O jogador foi denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), após uma suposta agressão ao jogador Paulo Miranda. O vascaíno teria acertado uma cotovelada no, propositadamente, durante uma disputa de bola.
O atleta foi denunciado no artigo no artigo 254-A, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e caso seja condenado, pode pegar até seis jogos de suspensão.
Americana com três desfalques para jogo contra o Vitória

Fumagalli é um dos desfalques do clube paulista
Sem vencer há sete rodadas, o Americana terá, nesta terça-feira (8), um jogo de vida ou morte pela série B do Campeonato Brasileiro. O time paulista enfrentará o Vitória em um confronto direto pelo quarto lugar da competição. Com o empate sem gols com a Ponte Preta, a equipe do técnico Roberto Fernandes caiu para a quinta colocação, já que o rubro-negro baiano venceu o Salgueiro, por 5 a 1, e entrou no G-4.
Para manter vivo o sonho do acesso, o Americana terá que superar três desfalques. O meia Fumagalli recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra a Ponte e cumprirá suspensão automática. O volante Gercimar passa pela mesma situação. O lateral-direito Paulo Sérgio, com lesão no tornozelo, também ficará de fora do duelo. Para amenizar os desfalques, Roberto Fernandes poderá contar com o retorno do atacante Clodoaldo, que volta de suspensão.
Com isso, o Americana deverá enfrentar o Vitória com a seguinte formação: Jailson; Luiz Felipe, Thiago Gomes, Jorge Luiz e Magal; Leo Silva, Ale, Marcinho e Valber; Danilo Santos (Jonathas) e Clodoaldo.
Fonte: Bahia Notícias
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Corinthians perde para lanterna,mas mantém liderança: 2x1
Os dois times voltam a campo somente no fim de semana que vem. No domingo, o Corinthians terá pela frente o Atlético-PR, no Pacaembu. Um dia antes, o América visita o Fluminense, no Engenhão. Já o Vasco vice-líder terá pela frente o Botafogo no domingo.
domingo, 6 de novembro de 2011
Vasco não joga bem e perde para o santos: 2x0
Mundial. Quero seguir jogando. Já fiquei tempo demais parado - concluiu Ganso.
Com outra boa atuação do craque Neymar, o Santos venceu o Vasco neste domingo à tarde, na Vila Belmiro, por 2 a 0. Com o resultado, o Peixe chegou aos 48 pontos e subiu para a nona posição na tabela. O Vasco manteve a segunda colocação, com 58.
Com outra boa atuação do craque Neymar, o Santos venceu o Vasco neste domingo à tarde, na Vila Belmiro, por 2 a 0. Com o resultado, o Peixe chegou aos 48 pontos e subiu para a nona posição na tabela. O Vasco manteve a segunda colocação, com 58.O Santos abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Neymar partiu pela ponta esquerda e sofreu falta de Dedé. O atacante cruzou na área e o zagueiro vascaíno Renato Silva desviou para o gol. O árbitro André Luiz de Freitas Castro confirmou o gol para Neymar, o 12º dele no Campeonato Brasileiro.
O Vasco acusou o golpe e o Santos dominou os momentos iniciais, criando pelo menos duas oportunidades para ampliar.
Os cariocas chegaram pela primeira vez com perigo aos 12 minutos, em dois escanteios para Elton que foram defendidos pelo goleiro Rafael.
O Vasco voltou ao ataque aos 23 em lance polêmico. Diego Souza aproveitou cruzamento da direita e marcou o gol, anulado pelo árbitro sob alegação de falta, que aparentemente não existiu.
Depois disso o jogo ficou truncado, com lances duros no meio-campo. Em disputa de bola o zagueiro Bruno Rodrigo levou a pior e ficou com o supercílio sangrando depois de levar cotovelada do atacante Elton.
O time da Colina perdeu boa chance aos 32 minutos, em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, defendida por Rafael.
O Santos respondeu em seguida, em boa triangulação entre Arouca e Ganso, que Neymar concluiu nas mãos de Fernando Prass. Bruno Rodrigo também teve grande chance de ampliar aos 37, mas o zagueiro, sozinho na pequena área, cabeçeou para fora.
O segundo tempo começou com o Vasco indo com tudo para frente, permitindo que o Peixe aproveitasse os contra-ataques.
Na primeira oportunidade santista na etapa, Neymar partiu do meio-campo e driblou o goleiro antes de cruzar para Borges. A zaga voltou a tempo de impedir o segundo gol.
O Peixe aproveitou os espaços e criou diversas chances no ataque, mas falhou nas finalizações.
Neymar tinha liberdade para partir em direção ao gol e, aos 28 minutos, ele tocou na intermediária para Borges. O atacante bateu forte, sem chances para Fernando Prass, marcando o seu 23º gol no campeonato e confirmando a vitória santista.
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Presidente do Santos nega acerto de Neymar com o Real Madri

As especulações sobre uma possível saída de Neymar do futebol brasileiro continuam. A mais nova informação era de que representantes do Real Madrid teriam sido enviados ao Brasil para fechar as negociações com o craque santista. Porém, nesta quinta-feira (03), o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, negou que haja algum acordo e reafirmou que o jovem continuará atuando com a camisa alvinegra.
“Não há nenhum acordo com o Real. Continuamos com a intenção de ficar com Neymar por mais tempo. Eles ofereceram números próximos à cláusula de rescisão, mas não somos uma sociedade comercial. Ao Santos não interessa o dinheiro, e sim o craque", informou em entrevista à rádio espanhola RAC1.
O dirigente ainda reconheceu que tem uma simpatia maior pelo Barcelona, mas garantiu que isso não terá influência na hora de decidir para que time o jogador irá, caso haja uma negociação futura.
“Não há interesse em vendê-lo por valor algum, e sua renovação também é possível. Ele tem contrato até 2015, mas estamos dispostos a melhorar as condições. Estamos abertos à vontade do jogador”, completou.
Fonte:Bahia Notícias
Cristovão lamenta derrota "Erramos muitos passes"

O Vasco perdeu por 2 a 0 para o Universitario (PER), na noite desta quarta-feira (2), no Estádio Nacional, em Lima. O técnico Cristovão Borges admitiu desempenho ruim do time. O treinador destacou, principalmente, os erros na saída de bola como determinante para o resultado.
“O maior problema da nossa equipe foram os erros na saída de bola. Erramos muitos passes. Não jogamos dentro da nossa normalidade. Esses erros fizeram com que a equipe jogasse bem abaixo do esperado”, declarou.
No entanto, o técnico mostrou otimismo numa recuperação da equipe, no jogo de volta, em São Januário, na próxima quarta-feira (9)
“O maior problema da nossa equipe foram os erros na saída de bola. Erramos muitos passes. Não jogamos dentro da nossa normalidade. Esses erros fizeram com que a equipe jogasse bem abaixo do esperado”, declarou.
No entanto, o técnico mostrou otimismo numa recuperação da equipe, no jogo de volta, em São Januário, na próxima quarta-feira (9)
“De novo ter que tirar a diferença é sempre desgastante. Nesse tipo de competição é importante fazer gol fora e não conseguimos. Isso dificulta um pouco. Vamos ter muitas dificuldades, mas acreditamos que podemos tirar a diferença”, pontuou.
Fonte: Bahia Notícias
Assinar:
Comentários (Atom)
